Políticas de Frete

1 – CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS:

A Pinkers! providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2 – DESTINATÁRIO AUSENTE:

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos (dias corridos incluem feriados e finais de semana). Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário que o cliente pague um novo frete para o reenvio do produto.

3 – ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO:

A Pinkers! não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na nossa plataforma. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará do remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. 

Atenção: Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, e será necessário o pagamento de um novo frete (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

4 – PRAZO DE PROCESSAMENTO:

Após seu pedido ser processado e o pagamento for aprovado, os próximos passos são separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 2 a 4 dias úteis

5 – PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO:

Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 3 dias úteis após o processamento do seu pedido. As atualizações de rastreamento disponibilizadas pela empresa de logística não são atualizadas no sistema imediatamente, sendo assim, podem ocorrer delays nas atualizações reais do pacote. Para rastrear seu pedido, basta entrar na página Acompanhe seu Pedido aqui em nosso site 🙂

6 – FORMAS DE ENVIO:

Os produtos vendidos pela Pinkers! são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima de sua residência.

Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne do remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente

Os Correios realizam até três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente. Em alguns casos, os correios não tentam realizar a entrega, por mais que a nossa empresa pague pelo o serviço e, quando isso ocorre, o cliente precisa retirar o produto na agência dos correios. 

Ao realizar a compra em nosso site, o cliente declara estar ciente e de acordo com todas as condições descritas acima.

7 – Contato

Ainda tem dúvidas em relação ao envio das suas Pinkers!? Estamos disponíveis pra te ajudar ❤️

Quando você nos contatar, sua Conselheira Pinkers! vai te auxiliar em tudo o que precisar. Você pode nos contatar por:

E-mail: contato@pinkeeers.com.br

Whatsapp: (17) 99684-5771

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira – 8:00 às 17:00